Cirurgião de Rondônia relata sua trajetória

5 de agosto de 2020 by CHC
pub2.fw_.png

O médico cirurgião Paulo Gondim, responsável pelo setor de cirurgia do Hospital Central, acaba de publicar o livro Ser Cirurgião – Missão de Vida, onde relata sua trajetória profissional ao longo de quase 40 anos de atividade médica ininterrupta.

O autor, que nasceu em Porto Velho, é filho do eminente médico pioneiro Dr. Hamilton Raulino Gondim, que coordenou a instalação do Conselho Regional de Medicina, e foi seu primeiro presidente.

No livro, o Dr. Paulo fala de sua vocação para a cirurgia, que se manifestou quando ele ainda era criança. Relata sua longa caminhada para a qualificação profissional, e sua atuação no processo evolutivo da cirurgia em nosso meio, no qual atuou de modo

Ser Cirurgião é uma obra importante por dar a conhecer a evolução da cirurgia nas décadas mais recentes em Rondônia, e expor o perfil de um médico nativo de reconhecida competência, que aqui exerce seu nobre ofício. Será útil tanto para jovens estudantes de medicina que desejem ser cirurgiões, como também para o público em geral, que se certificará de que em nosso estado existem médicos do mais alto nível.

A partir do dia 3/2/2020, o livro será presenteado aos pacientes do autor e também disponibilizado para aqueles que se interessarem em conhecer melhor esse porto-velhense que fez de sua missão de vida ser cirurgião. Contatos através Instragram drpaulogondim e do Facebook Dr. Paulo Gondim.




Cuidando de você 24 horas por dia





Cuidando de você 24 horas por dia