Novo Centro Ortopédico (Ortocenter)

12 de agosto de 2020 by CHC
centro-ortopedico.fw_-1200x800.png

Em maio de 2020, o Complexo Hospitalar Central (CHC) inaugurou uma estrutura para atendimento em ortopedia e traumatologia. A proposta da instituição é suprir uma deficiência até então existente em Porto Velho, na assistência de urgência na especialidade

O Ortocenter, que tem fácil acesso pela rua Júlio de Castilhos (Centro),  disponibiliza uma área com confortável e humanizada sala de espera, recepção e 3 consultórios para ortopedistas em diversas subespecialidades, além de reumatologista e geriatra.

A equipe de ortopedistas dá suporte, 24 horas por dia, aos pacientes de emergência na especialidade que procuram o Pronto-Socorro do Hospital Central. Médicos especialistas em cirurgia, neurocirurgia, cirurgia cardíaca, endoscopia, entre outros, também se juntam aos ortopedistas, quando necessário, para assistência completa aos pacientes.

O Ortocenter conta com apoio de toda estrutura do CHC para o tratamento de acidentados, inclusive de politraumatizados, como Centro de Diagnóstico por Imagem, Centro de Endoscopia Digestiva e das Vias Respiratórias, UTI com 10 leitos e 2 centros cirúrgicos, que somam 4 salas cirúrgicas. O hospital disponibiliza, ainda, 2 intensificadores de imagens nos centros cirúrgicos.

REFERÊNCIA EM CARDIOLOGIA e CIRURGIA CARDÍACA

 

Desde agosto de 2008, o Complexo Hospitalar Central é a maior referência em Rondônia em cardiologia.

A estrutura cardiológica é composta pelo Angiocenter, onde são feitos os procedimentos cardiovasculares invasivos, 2 consultórios e uma UTI Cardiológica do mais alto padrão, com a maior equipe de cardiologistas que atua em nosso meio.

Em 18 setembro de 2009, foi realizada no CHC a primeira cirurgia de revascularização do miocárdio em unidade hospitalar privada do estado de Rondônia.




Cuidando de você 24 horas por dia





Cuidando de você 24 horas por dia